Entretenimento

Lázaro Ramos recebe vacina, agradece profissionais de saúde e lamenta 'vítimas do descaso'

Reprodução/Instagram/olazaroramos
Ator baiano compartilhou o momento da aplicação nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/olazaroramos

Publicado em 03/07/2021, às 20h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Lázaro Ramos foi vacinado contra o novo coronavírus e compartilhou nas redes sociais, neste sábado (3), o momento da aplicação. O ator baiano fez um agradecimento aos trabalhadores da saúde.

"Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos 'Viva o sus' e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez 'viva a ciencia' e fora ignorância", escreveu.

Lázaro contou que "tem aparecido pouco" nas redes sociais por estar entristecido pela morte de um amigo por Covid-19.

"Um dos caras mais gentis e corretos que conheci. Ele se foi com 45 anos de idade. Se foi poucos dias antes da data que seria a sua data de vacinação", lamentou.

"Não há como não pensar que se a vacina tivesse chegado antes ele poderia estar aqui conosco. É muito duro pensar isso. Muito injusto. Então esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da covid - ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante", acrescentou o ator, antes de agradecer: "hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp