Entretenimento

Rodrigo Faro rebate comentário de Zezé Di Camargo: 'Não fale da minha mãe'

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/07/2021, às 21h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Faro rebateu Zezé Di Camargo após o cantor afirmar nas redes sociais que o apresentador "vende até a mãe" por audiência. O comentário foi feito em uma publicação do jornalista Leo Dias sobre Faro negar que se recusou a fazer teste de Covid no SBT.

"Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!", escreveu Zezé. Internado com Covid-19, Faro usou os stories do Instagram neste sábado (3) para responder o sertanejo.

"Assim como a Dona Helena (mãe do cantor), a minha mãe, Dona Vera, merece respeito e isso é o mínimo que poderia esperar de um artista e uma pessoa como você, que tem uma ligação muito forte com a sua mãe. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza", declarou Rodrigo.

"Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento delicado de saúde como esse que estou passando, pois, ao contrário de você, todos os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística, me enviaram mensagens de carinho e torcida pela minha recuperação", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp