Entretenimento

Solange Almeida sofreu aborto do primeiro filho com o atual marido, diz colunista

Reprodução/Instagram
A cantora perdeu o bebê no fim do ano passado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/07/2021, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Solange Almeida perdeu um bebê no ano passado.  Aos 46 anos e mãe de quatro filhos, a cantora tem óvulos congelados desde 2013. Mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a gravidez ocorreu de forma natural. 

De acordo com a coluna, o aborto da artista aconteceu em outubro de 2020, mas até então ela nunca havia comentado nada publicamente. "Ano passado engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi o exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser será", disse Sol.

A cantora e Monilton Moura se casaram em sigilo, em novembro do ano passado, um mês após a perda do bebê. A cerimônia foi no civil, na propriedade do casal, no Ceará. Os dois já haviam se relacionado há seis anos, mas o namoro, na época, não vingou por conta de Sol, que não curtia muito a ideia de se envolver com uma pessoa quase 17 anos mais nova que ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp