Entretenimento

Xanddy surpreende ao responder seguidor que o questionou sobre disfunção erétil

Reprodução/Instagram
Cantor baiano tem interagido bastante com os internautas   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/07/2021, às 17h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xanddy, de 42 anos, decidiu bater um papo com os fãs, na noite desta quinta-feira (15), e recebeu vários tipos de perguntas para dar conselhos: sobre amor, dicas de casamento, etc. 

O pagodeiro, inclusive, ironizou um seguidor que quis saber qual a sua experiência com disfunção erétil. Por meio dos stories do Instagram, o cantor abriu a famosa caixa de perguntas e respostas intitulada de 'conselhos'. Um internauta, então, quis saber dele qual era a sua dica para os homens que sofrem de disfunção erétil.

Ele fez a leitura da pergunta e ironizou o seguidor. "Minha experiência? Tome vergonha na sua cara", declarou. Outro fã indagou qual era o segredo dele para manter o fogo acesso no casamento com Carla Perez. "É só continuar jogando pólvora, minha filha. É uma polvorosinha aqui, outra polvorosinha ali, uma gasolina e um álcool", respondeu o artista. 

Xanddy também foi questionado se voltaria com uma ex depois de dois anos separados e afirmou que sim desde que nada grave tenha causado o fim do romance. "Sim. Se o motivo da separação não tiver sido nada grave, de repente, voltam mais maduros, mais seguros, melhores. Também já se conhecem e sabem tudo", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp