Entretenimento

Geisy Arruda tem namorado misterioso

Imagem Geisy Arruda tem namorado misterioso
A estudante prefere não contar a ninguém sobre seu compromisso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/03/2012, às 12h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Geisy Arruda aproveitou um final de semana de folga e deu uma fugidinha para um resort, na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, e de lá postou algumas fotos suas de biquíni. Sobre sua nova forma, mais magrinha, ela acredita que seja devido aos constantes exercícios físicos que vem fazendo.

“Estou fazendo Muay Thai e capoeira e por isso acredito que estou emagrecendo. Postei uma foto minha na internet de biquíni e até o Gugu comentou. Eu fui gravar e ele falou ‘é, dona Geisy, de biquíni num resort’. Eu fiquei tímida! Ele não brigou, então acho que gostou!”

Sempre quando a loura posta uma foto na internet, faz um comentário questionando se ‘o gato’ vai gostar. Parece que tem um novo namorado na área, mas Geisy faz questão de esconder seu segredo guardado a sete chaves.

“Existe uma pessoa que estou conhecendo, mas por enquanto é muito recente, muito novo. Estamos nos curtindo. Faço tudo escondidinho e ninguém fotografa. Não pretendo mostrá-lo porque expor a vida pessoal rola inveja, o pessoal critica muito e se mete na minha vida, então, por enquanto, eu não pretendo mostrar não. É um segredinho!”

Mas se algum marmanjo tem a pretensão de correr atrás do tempo perdido para conquistar Geisy Arruda, ela dá a dica de como imagina seu príncipe encantado:

“Meu príncipe encantado tem de ter pegada, tem de ser engraçado e tem de me tratar como uma rainha. Menos que isso eu não quero!”

Informações O Fuxico

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp