Entretenimento

Band parece 'perdida' sobre qual dia e horário para novo programa de Faustão

Reprodução / TV Globo
A emissora ainda estaria avaliando, junto aos patrocinadores e pesquisas, se seria atração semanal ou dominical   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 30/07/2021, às 08h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da Globo antecipar a estreia de Luciano Huck nos domingos, a Band parece não ter nenhuma pressa para o novo programa de Faustão. Conforme informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, a emissora passa a impressão de estar até um pouco perdida de como será a atração que marcará o retorno do apresentador à casa.

Até então com estreia programada para janeiro de 2022, o programa ainda não teve definição se será apresentado de segunda à sexta, em uma linha próxima a um talk show, ou apenas aos domingos, semelhante ao que Faustão já fazia na Globo.

De acordo com a publicação, a Band tem se reunido com profissionais de agências de publicidade para avaliar qual rumo tomará. Consultados sobre dois projetos possíveis, os representantes das principais marcas anunciantes têm dado suas opiniões, levando em consideração critérios rígidos de audiência e o peso da Band no ranking de TV.

Segundo a coluna, a emissora trabalha com dois planos em estudo, sendo um para a faixa das 20h do domingo, e outro para o horário das 20h30 às 22h de segunda a sexta.

Matérias relacionadas
Band contrata Miss Brasil Julia Gama para trabalhar com Faustão
Fausto Silva acerta com a Band e assina contrato na semana que vem, diz colunista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp