Entretenimento

Novo programa apresentado por Ivete Sangalo na Globo terá presença de público vacinado contra a Covid-19

Divulgação
Esse será o primeiro programa da emissora que contará com público desde o início da pandemia da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/07/2021, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com estreia marcada para o dia 10 de agosto, o 'The Masked Singer', novo reality show da TV Globo, terá a presença de auditório. O anúncio foi feito por Ivete Sangalo, responsável por apresentar a atração, durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (30). Esse será o primeiro programa da emissora que contará com público desde o início da pandemia da Covid-19. 

De acordo com a artista baiana, estar vacinado é uma das condições para compor a plateia do programa. Além disso, ela frisou que a atração seguirá todos os protocolos sanitários. "A gente está seguindo todos os protocolos de segurança, com toda tranquilidade. Nós teremos plateia com um núcleo de pessoas vacinadas, obedecendo ao distanciamento e o uso de máscara também", disse. 

Sucesso em vários países do mundo, o novo reality musical terá como jurados a atriz Taís Araujo, os atores Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch e a cantora Simone, da dupla com Simaria. A eles caberá a tarefa de descobrir quem é o famoso que está cantando sob fantasias que vão de unicórnio a cachorro-quente, passando por água viva e brigadeiro. A partir do terceiro programa, ainda se une a eles mais um convidado especial que, assim como o grupo, terá como missão julgar as apresentações e tentar desvendar a identidade dos participantes.

Já a ex-BBB e influenciadora digital Camilla de Lucas ficará responsável por mostrar o que rola nos bastidores da atração.

Leia também:

Ivete Sangalo anuncia lançamento de documentário musical para este ano

Ivete Sangalo comenta agressão de DJ Ivis contra ex-mulher: "Não há argumentos para violência"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp