Entretenimento

Fãs notam que Eduardo Costa deixou de seguir Leonardo e cantor justifica: “por engano”

Divulgação
Fãs dos cantores repararam “unfollow”   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/07/2021, às 17h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fãs estranharam o “unfollow” que Eduardo Costa deu no cantor Leonardo e movimentaram a internet nesta sexta-feira (30). À coluna de Leo Dias, o artista negou que teria deixado de seguir o amigo de longa data e afirmou não saber o que estava acontecendo.

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, diz Costa.

No ano passado, Eduardo Costa e Leonardo realizaram uma live polêmica, e com isso, teriam dado um ponto final na parceria dos dois em Cabaré e também na empresa Talismã, agência de talentos do irmão de Leandro. 

“Nunca tive negócio com Leonardo, sempre tive com o William, e aí fui programando essa minha saída. Quando aconteceu a live e aquela chateação toda, percebi que chegou o momento de eu sair, mas, não teve nada a ver com a live nem com Leonardo. Mas se me perguntar: ‘Existe alguma chateação de você com o escritório?’, vou falar que existe sim, devido ao nome Cabaré. Foi um nome que criei, e não tenho nada contra nenhum artista, contra ninguém, mas tenho um pouco de ciúme das coisas que criei”, disse.

O artista continuou: “Não tem a ver com os personagens, nem com Leonardo, tem a ver com a marca. Não faria o Cabaré com nenhum outro artista. Não faria, é uma questão de respeito, de hombridade, de sabedoria. Não faço parte dos projetos que eu mesmo criei, fui tirado da minha própria casa. Não faço parte da cachaça Cabaré nem da live. Isso porque assinei alguns papéis para alguns amigos, pessoas que confiei”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp