Entretenimento

Filho caçula de Bolsonaro investe na carreira digital e fará participação em reality

Reprodução/Instagram (@bolsonaro_jr)
Jair Renan, de 22 anos, tem cerca de 350 mil seguidores na plataforma chinesa. Já no Instagram, ele reúne 482 mil usuários.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@bolsonaro_jr)

Publicado em 31/07/2021, às 11h50   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O filho 04 de Jair Bolsonaro não quer seguir os passos do pai e dos irmãos. Ao invés da política, ele aposta na carreira de digital influencer. É no Tiktok que o mais novo entre os filhos do presidente tem feito sucesso com suas dancinhas, geralmente ao lado de alguma garota. 

Jair Renan, de 22 anos, tem cerca de 350 mil seguidores na plataforma chinesa. Já no Instagram, ele reúne 482 mil usuários.

O 04 tem chamado tanta atenção que, segundo o jornalista Leo Dias, da Metrópoles, Renan foi chamado para participar da segunda edição do reality Mansão Vix, uma mistura de Big Brother Brasil, da TV Globo, e de Férias com o Ex, da MTV Brasil. 

O programa tem cenas de pegação e foi gravado entre os dias 23 e 26 de julho, em Guarapari, no Espírito Santo. Durante as gravações, Renan ficou com uma influenciadora.

Ainda de acordo com Leo Dias, além do filho de Bolsonaro, mais outros 24 influenciadores digitais participaram do programa, sendo 10 homens heterossexuais, 10 mulheres heterossexuais e cinco pessoas da comunidade LGBTQIA+. O programa é exibido por meio de uma página no Instagram.

Matérias relacionadas:

Filho 04 de Bolsonaro vai a show e, sem máscara, publica vídeo em aglomeração

Filho de Bolsonaro fez permuta para se hospedar em "casa dos sonhos" onde a diária custa R$ 2,5 mil

Filho de Bolsonaro faz comentário homofóbico sobre governador do RS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp