Entretenimento

Adriana Araújo pode ser a mais nova contratada da Band, diz colunista

Reprodução / Redes Sociais
A jornalista ficou na Record durante 15 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 31/07/2021, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após não renovar o contrato na Record TV, a jornalista Adriana Araújo pode retornar para as telas em breve. A comunicóloga está quase fechando a sua ida para a Rede Bandeirantes, também como apresentadora. A Band e a jornalista já estavam conversando há bastante tempo, sendo o colunista Flávio Ricco. 

É possível observar que a bandeirantes está investindo pesado em nomes importantes da área da comunicação. Glenda Kozlowski foi uma das primeiras, sendo incluída na parte esportiva. Depois, a saída de Faustão para a Band pegou todos de surpresa, seguindo para o entretenimento. Agora, com a chegada de Adriana Araújo para o jornalismo, a Band deve permanecer procurando novos nomes para a grade.

Na emissora de Edir Macêdo, a jornalista permaneceu por 15 anos à frente de um dos maiores telejornais brasileiros e sendo prestigiada pelo trabalho impecável. Na Record, a apresentadora já foi correspondente internacional em Nova York, mas foi no “Jornal da Record” que Adriana ganhou bastante visibilidade. 

No dia da sua saída, a apresentadora publicou uma carta por meio de um post no Instagram agradecendo aos colegas de emissora, além dos fãs telespectadores que a acompanharam durante todos esses anos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp