Entretenimento

Gilberto Gil parabeniza Ney Matogrosso pelos 80 anos: ''Um gigante''

Reprodução / Redes Sociais
Ney lança novo álbum   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/08/2021, às 13h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira (MPB) está completando 80 anos. Ney Matogrosso, leonino, foi homenageado nas redes sociais por amigos e fãs. 

Um dos amigos próximos que desejou felicitações para o cantor foi Gilberto Gil, 78. Com uma postagem de uma foto bastante antiga, mas simbolizando a amizade, Gil colocou na legenda do Instagram: “"80 anos de um amigo, um artista, um gigante. Parabéns".



Novo álbum

Além de completar 80 anos, Ney Matogrosso comemora a chegada de um novo filho, o álbum “Nu com a minha música”, neste domingo (1°) que foi pensado e construído durante a quarentena. O cantor afirma que, se não fosse o atual momento no país, iria comemorar o octogésimo ano com uma grande festa. 

“Se não fosse a pandemia, talvez eu fizesse festa. Já coloquei 100 pessoas dentro de casa. Mas fico preguiçoso para festa, porque a gente trabalha muito e não se diverte. Fica na função de receber convidados. Não tenho essa coisa de aniversário. Ano Novo, Dia dos Pais, tudo é comércio”, disse em entrevista ao site Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp