Entretenimento

Solange Almeida entrega vestido de noiva para fã que pediu emprestado

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/08/2021, às 14h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fã pediu o vestido de noiva de Solange Almeida, de 46 anos, emprestado durante um bate-papo com seguidores no Instagram da cantora. O que era para ser algo descontraído, virou realidade. 

A artista aceitou emprestar o vestido para fã e, nesta sexta-feira (30), Solange publicou a foto da entrega do look. No Instagram, a forrozeira relatou a história da noiva.

“E tudo começou com uma caixinha de perguntas. A Naille Vidal, viúva há 12 anos, encontrou um novo amor. Eles ficaram noivos no dia em que coloquei a caixinha de pergunta, e foi quando ela resolveu me mandar uma mensagem perguntando se eu emprestava o meu vestido de casamento com Monilton Moura. A procurei e disse que lhe daria o vestido porque queria compartilhar a minha felicidade com ela", disse.

A noiva também comentou sobre o gesto da artista. "Que dia! Que simplicidade. Muita emoção e felicidade. Recebendo o tão esperado vestido de Solange Almeida. Que mulher!", disse. 

A cantora se casou no fim de 2020 após cinco meses namorando. Antes de Monilton, a artista foi casada por três anos com Leandro Andriani, de 39 anos. 

Leia também:

Gilberto Gil parabeniza Ney Matogrosso pelos 80 anos: ''Um gigante''

Tays Reis nega gravidez e dispara: "Queríamos que fosse verdade'

Bruna Marquezine diz que não aguenta mais responder perguntas sobre namoro

Carlos Alberto revela que não gosta do atual horário de “A Praça é Nossa”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp