Entretenimento

Garota de programa deve ser intimada para novo depoimento sobre morte de MC Kevin

Reprodução/Instagram
Bianca alegou que Kevin estava dentro do quarto discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/08/2021, às 11h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A garota de programa Bianca Dominguez, que estava no quarto do hotel com MC Kevin no dia em que ele caiu do 5º andar do prédio, será intimada para novo depoimento sobre morte do artista. As informações são do site Notícias da TV.

"As investigações continuam em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para esclarecer o caso. Os celulares apreendidos estão sendo analisados, e novos depoimentos de testemunhas serão agendados, em datas ainda não definidas", informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro ao Notícias da TV.

No primeiro depoimento, em 17 de maio, Bianca disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com o cantor na varanda. Porém, agora ela alegou que Kevin estava dentro do quarto discutindo com Victor Elias Fontenelle, o MC VK. 

Ela revelou ao jornalista Roberto Cabrini, durante entrevista ao Domingo Espetacular, que Kevin pediu ajuda a MC VK, que estava com o casal na hora da tragédia, para não cair, mas não foi socorrido.

Matérias relacionadas:

Testemunha afirma ter visto toda confusão na sacada do hotel onde MC Kevin caiu

Pais de MC Kevin se revoltam com novo depoimento do caso

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp