Entretenimento

"Cabeção", ex-ator de Malhação nega que estava em cárcere privado em clínica

Reprodução/Instagram
Artista fez um vídeo nas redes sociais negando a informação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/08/2021, às 16h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ator que interpretou o famoso "Cabeção" da novela Malhação, da Globo, Sérgio Hondjakoff teria sido liberado de um cárcere privado em uma clínica de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O artista, no entanto, fez um vídeo nas redes sociais negando a informação. 

A polícia informou ao G1 que o nome completo do ator, com a filiação, constava na ocorrência policial. De acordo com o Ministério Público, a clínica passou por uma fiscalização e 46 pacientes que estavam internados para fazer reabilitação por vício em drogas, eram mantidos em cárcere privado. Essas pessoas ficavam trancadas em quartos e eram monitoradas em chamadas com familiares. Na ação policial, dois funcionários foram presos no local. 

Ainda na ação, os agentes apreenderam medicamentos que só podem ser utilizados sob prescrição médica. Os remédios estariam sendo usados sem receita. Apesar da vacinação contra a Covid-19 ser gratuita, os pacientes do estabelecimento precisaram pagar uma taxa a clínica, de forma ilegal, para receberem a dose do imunizante contra a doença.

Os proprietários da clínica responderão por sequestro. Os pacientes foram ouvidos e encaminhados para outras clínicas de reabilitação. Outros internos foram liberados e estão com suas famílias. 

Ator nega que estava em cárcera privado

Nas redes sociais, Sergio Hondjakoff negou que estivesse em cárcere privado em clínica de reabilitação e que foi libertado de lá após ação do Ministério Público. "É mentira, eu estou aqui com minha mãe em Resende, curtindo aqui essas férias de inverno. Mais perto de minha avó, minha tia, da família materna. Estou com muita saudade de vocês", afirmou Serginho, em um vídeo que postou nas redes sociais.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp