Entretenimento

Após morte do filho de cantora, desabafo de Gkay após ser chamada de feia no TikTok chama atenção

Reprodução / Instagram
A humorista usou seu perfil oficial no Twitter para falar do assunto e disse se sentir um monstro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/08/2021, às 07h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à tragédia na família da cantora Walkyria Santos, que perdeu o filho nesta semana, um desabafo da humorista Gkay chamou atenção na web. Através do seu perfil oficial do Twitter, ela preocupou os fãs ao falar das críticas que tem recebido por causa da sua aparência.

Em uma série de pulicações, ela afirmou que se achava bonita, mas que passou a se ver como um monstro depois de tanta gente dizer que ela é feia. "Ai gente, tem dias que fico informada de ser feia, mas é isso. Na verdade antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia e horrorosa, hoje me acho um monstro, é isso", começou ela.

E essa não é a primeira vez que Gkay fala sobre o assunto na internet. Em junho, a humorista também fez um desabafo para responder às constantes críticas que recebe sobre a sua aparência.

 “Juro por Deus, vocês não sabem o que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa. Vocês jogam ela no lixo porque é toda hora, toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Deixa, gente, deixa eu ser feia. O meu conteúdo é de humor... Eu nem sei, porque é sem graça. Sei lá. O meu conteúdo é a minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é o meu corpo. Não tem mais o que fazer (....). Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Se eu estou me aceitando feia, me aceitem também. Se quiser ver gente bonita, segue essas blogueiras, e não eu”, desabafou ela, na ocasião.

Filho de Walkyria Santos
Para quem não acompanhou o caso de Lucas Santos, o jovem de apenas 16 anos, filho da ex-cantora da banda Magníficos, teria tirado a própria vida após receber comentários maldosos por um vídeo que publicou no TikTok.  

Em vídeo, ex-vocalista da banda Magníficos desabafa sobre morte do filho; "estou sem chão"

"Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas fossem achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", contou a artista.

Como pedir ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) promove apoio emocional e prevenção do suicídio, com atendimentos gratuitos a qualquer pessoa. O centro garante sigilo total e atende por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia, nos sete dias da semana, pelo telefone 188.

https://www.cvv.org.br/

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp