Entretenimento

Em novo programa com Ivete, Globo fatura R$ 200 milhões em patrocínio inédito do WhatsApp e outras sete empresas

Divulgação
O The Masked Singer Brasil está marcado para estrear na próxima terça-feira (10)   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/08/2021, às 08h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não foi à toa que a TV Globo escolheu Ivete Sangalo para apresentar o seu mais novo projeto, o The Masked Singer Brasil, com estreia marcada para próxima terça-feira (10). Além de todo carisma e aceitação do público, a emissora foi em busca também da credibilidade e prestígio que traz o nome da cantora baiana.

Prova disso é que antes mesmo de ir ao ar, a Globo já tem tido um alto faturamento com patrocínios. Segundo informações levantadas pelo site Notícias da TV, os valores podem ultrapassar a marca de R$ 200 milhões, pagos pelas marcas que serão exibidas na atração.

Entre elas, uma inédita - o WhatsApp. Pela primeira vez a rede social vai patrocinar um programa da Globo e terá a concorrência de outra plataforma. De acordo com a publicação, o TikTok também vai investir pesado no programa, assim como já tem feito nos intervalos da programação, inclusive com nomes conhecidos do grande público, a exemplo de Carolina Ferraz, a ex-BBB Camilla de Lucas e o cantor Léo Santana.

Além dessas, marcas como AliExpress, Lenovo-Motorola, Mercado Pago, Perdigão, Renner e Tim também estão no páreo. Os acordos, inclusive, foram todos confirmados pela emissora. No entanto, como era de se esperar, os valores não foram divulgados.

Ainda segundo o site, para dar conta de tantos acordos, a emissora promete algumas soluções para seus parceiros, que inclui também inserção nos canais por assinatura. "Do ponto de vista das entregas comerciais, além das possibilidades com vinhetas, chamadas, flashes, breaks e breaks estendidos, há uma série de de oportunidades junto ao conteúdo do programa", disse a Globo.

"As possibilidades apresentadas ao mercado, na TV aberta, por assinatura, streaming e digital contemplam, ainda, soluções de otimização de campanhas com muita tecnologia embarcada, para auxiliar as marcas e agências a encontrarem as melhores oportunidades para cada inserção", completou a emissora.

The Masked Singer Brasil
O The Masked Singer Brasil fica no ar até outubro, com exibição nas noites de terça-feira na Globo e no Multishow pela TV paga. O programa tem um formato simples: plateia, jurados e público precisam descobrir qual cantor famoso  está escondendo em uma fantasia inusitada. Quem cantar melhor e não for descoberto, leva o prêmio final. Rodrigo Lombardi, Simone Mendes, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch são os jurados.

Matéria relacionada
Novo programa apresentado por Ivete Sangalo na Globo terá presença de público vacinado contra a Covid-19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp