Entretenimento

Marido de Solange Almeida "cobra" homenagem do filho da cantora no Dia dos Pais

Reprodução / Instagram
Em tom de brincadeira, Monilton Moura comentou a publicação de Rafa Almeida no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/08/2021, às 09h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a vida pessoal de Solange Almeida nas redes sociais percebe que seus filhos têm boa relação com o atual marido da cantora, o empresário Monilton Moura. O casal possui uma diferença de idade de 17 anos, maior até mesmo do que os anos de vida de alguns herdeiros da artista.

No entanto, nesse final de semana, um comentário do empresário nas redes sociais chamou atenção dos fãs da cantora, que recebeu uma homenagem do filho Rafa Almeida, pelo Dia dos Pais. "Quem disse que mãe não é pai? Quem disse que mãe não consegue criar um filho sozinha? @solangealmeida a senhora é o melhor painho que eu podia ter mainha ❤️te amo! Feliz dia dos PÃES", publicou.

Na publicação, Moura "cobra" ao jovem uma menção também pela data. "Cadê minha homenagem?", postou. Em tom de brincadeira, Rafael responde e os dois trocam declarações nos comentários da publicação. "Amo vocês", publica o empresário. "Te amamos", responde o cantor que é apenas oito anos mais jovem que o padrasto.

Leia também
Solange Almeida se casou em sigilo com empresário
Vai decolar: Solange Almeida lança filho na carreira de artista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp