Entretenimento

Ex-mulher de Xand Avião entrega que cantor trata os filhos de forma desigual: "não têm o mesmo padrão de vida"

Reprodução / Instagram
Tudo começou depois que ele publicou uma foto no último domingo para celebrar o Dia dos Pais   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 09h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pais de quatro filhos, o cantor Xand Avião foi acusado por internautas de dar tratamento desigual aos herdeiros. O forrozeiro tem Adryan Alexandre e Aguida Hadassa, frutos do casamento com a ex-mulher Socorro Carvalho, e José Enzo e Maria Isabella, da atual relaçaõ com Isabele Temóteo.

Tudo começou depois que ele publicou uma foto no último domingo para celebrar o Dia dos Pais, em que ele aparece com os quatro e seu pai. "Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira".

Depois disso, diversos comentários surgiram acusando o cantor de não tratar os primogênitos do mesmo jeito que os mais novos. Alguns internautas afirmaram que o cantor usava os filhos mais velhos para fazer marketing e que eles levam uma vida simples, sem luxo, bem diferente dos filhos do atual casamento do artista.

Leia também:

Xand Avião rebate acusação de ex-mulher sobre filhos
Gusttavo Lima e Xand Avião anunciam parceria entre suas empresas de shows

Em meio à polêmica, a ex-mulher do cantor decidiu se manifestar e confirmou o tratamento desigual. “Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre tive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”, desabafou.

Leia também
Wesley Safadão diz que está em paz com Mileide Mihaile: "Para bem-estar do nosso filho"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp