Entretenimento

Novo contratado da Globo, Marcos Mion "cobra" café da manhã a Ana Maria Braga

Reprodução / Instagram
Enquanto o café da manhã não acontece, Mion aproveitou nesta terça-feira (10) para almoçar com o mais novo patrão Boninho.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/08/2021, às 10h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi confirmada sua a ida de Marcos Mion para TV Globo, o nome do apresentador se tornou um dos mais comentados nas redes sociais. A contratação levantou até um debate entre internautas sobre possível substituição de Tiago Leifert no comando do BBB, o que parece inicialmente descartada já que o ex-Record vai assumir o Caldeirão.

Entrando na onda da web, Mion já fez um pedido à nova emissora, mais precisamente à apresentadora Ana Maria Braga. Após um seguidor questionar que ele ainda não tinha ido ao programa 'Mais Você', o apresentador apelou e "cobrou" um café da manhã com a veterana.

Um fã questionou: “Cadê a @ANAMARIABRAGA que não chamou @marcosmion pra tomar café no #MaisVoce ainda?!” e o apresentador logo reforçou o pedido: “Cadê @ANAMARIABRAGA?? Me convida NaMaria!!!”

Enquanto o café da manhã não acontece, Mion aproveitou nesta terça-feira (10) para almoçar com o mais novo patrão Boninho. Os dois se encontraram para acertar os detalhes do Caldeirão, que será apresentado a partir do dia 4 de setembro. A assinatura do contrato aconteceu na última sexta (6). No vídeo, Boninho brinda a chegada do mais novo colega de emissora. "Bem-vindo aqui, ó!".

Leia também
Marcos Mion substitui Luciano Huck no Caldeirão por tempo limitado e sucessor já está reservado, diz colunista
Em atitude rara, Globo aceita dividir Marcos Mion com concorrente Netflix
'Pediria em casamento', afirma Ana Maria Braga ao dar cantada ao vivo em Thiago Oliveira

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp