Entretenimento

Eliana parabeniza filho em homenagem linda nas redes sociais; confira

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 12/08/2021, às 08h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Eliana, de 47 anos, fez uma linda homenagem ao filho mais velho, Arthur Bôscoli, 10, através das redes sociais. Sem economizar na fofura, a loira rasgou elogios ao pequeno que completou uma década ao lado da artista.

“Filho que data linda, uma década de vida, descobertas, risos, choros, aprendizado e muito amor. Nossas conversas são as mais incríveis e inusitadas. Como aprendo te ouvindo, como é surpreendente observar, ao seu lado, este milagre que é viver”.

Leia também:

Diogo Nogueira se declara à Paolla: 'Minha flor de Caña'

Rafa Vitti faz declaração "sincerona" de aniversário para Tatá Werneck; veja


Não satisfeita, a apresentadora seguiu desejando coisas boas ao filhote e que ele continue sendo o rapazinho que é. “Não desejo ser uma mãe perfeita e nem que você seja um filho perfeito, só desejo saúde, discernimento e que possamos seguir unidos nesta vida nos amando e nos respeitando sempre. Seja o que você quiser ser, seja o que te faz feliz. Voa meu anjo".

Eliana, que é católica, finalizou as felicitações abençoando o filho. "Receba minha benção e a proteção dívida do nosso Deus e de Nossa Senhora Aparecida. Obrigada por me ensinar a ser mãe, e que orgulho tenho de tê-lo como filho. Parabéns Tuti, Tuco, Arthur".

A loira também é mãe de Manuela, 3, fruto com relacionamento com Adriano Ricco, 43. Arthur, no entanto, é filho do produtor musical, João Marcelo Bôscoli, 51.

Leia mais:

Ítalo Ferreira comenta foto de Juliette e fãs 'shipam' casal

Xand Avião defende que não se jogue fora o trabalho feito por DJ Ivis e desabafa: 'Foi muito difícil, é um amigo'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp