Entretenimento

Tarcísio Meira e Paulo José gravaram cena em que prometeram encontro no céu

Reprodução/ Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/08/2021, às 15h00   FOLHAPRESS


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cena da novela "Um Anjo Caiu do Céu", de 2001, ganhou repercussão nesta quinta (12), após a notícia da morte do ator Tarcísio Meira, provocada pela Covid-19. Na cena, ele aparece contracenando com Paulo José, morto nesta quarta (11), em decorrência de uma pneumonia.

"Um dia nos veremos lá", diz Alceu –interpretado por Paulo– apontando para o céu e olhando para João Medeiros –papel de Tarcísio–, que responde dizendo "mais cedo do que você pensa".

A cena foi exibida pouco após o anúncio da morte de Tarcísio, no programa Encontro com Fátima, da Globo, e emocionou a atriz Lilia Cabral, que homenageou os atores, que morreram com apenas um dia de diferença.

Os artistas também trabalharam juntos nas novelas "O Homem que Deve Morrer", em 1971, "O Tempo e o Vento", em 1985, e "Roda de Fogo", em 1986.Em "Um Anjo Caiu do Céu", o personagem João Medeiros é um fotógrafo que sofre um atentado após registrar imagens de um neonazista e, depois disso, é resgatado pelo anjo Rafael –papel de Caio Blat–, recebendo mais seis meses de vida para ajustar os problemas com sua família.

Acompanhe o Bnews nas redes sociais!

Matérias relacionadas:

Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19

Artistas lamentam morte de Tarcísio Meira; confira

Confira a trajetória de Tarcísio Meira; ator morreu aos 85 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp