Entretenimento

Xand Avião rebate acusação de ex-mulher sobre filhos

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/08/2021, às 16h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Xand Avião finalmente se pronunciou sobre a declaração de sua ex-mulher e mãe dos dois filhos mais velhos do artista, Socorro Carvalho. “Não vou me posicionar sobre o que a mãe dos meus filhos fala sobre a vida deles porque eles já são adultos, nem moram mais com ela, cada um deles tem sua casa, sua vida e eu respeito muito a relação deles para entrar nesse tipo de debate”, disse ele ao colunista Léo Dias. 

Xand se referiu ao desabafo da ex após ele postar uma foto com os quatro filhos e o pai no Dia dos Pais, neste domingo (8), em Fortaleza. Na ocasião, Socorro alegou que os primogênitos não têm o mesmo tratamento que os outros dois filhos do artista com Isabele Temoteo, do atual casamento. 

Leia mais: 

- Xand Avião defende que não se jogue fora o trabalho feito por DJ Ivis e desabafa: 'Foi muito difícil, é um amigo'

-Após caso de agressão, Xand Avião anuncia saída de DJ Ivis de sua produtora; assista

As discussões nas redes sociais levaram à Socorro a comentar: “Deixando bem claro que ninguém me deu um cala a boca, apenas vi que o melhor é ficar quieta na minha como eu sempre estive. Entrego nas mãos de Deus, mas é claro que meus filhos não têm o mesmo padrão de vida que os filhos dele com a atual. Uma hora ou outra a vida cobra isso da gente, a lei do retorno existe e bate na porta, mas é só minha opinião”.

Na legenda das imagens postadas por Xand em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Pais e filhos! Sou o pai mais realizado do mundo em ter meus filhos e meu pai nesse dia. Feliz dia dos pais minha nação aviãozeira”. Isabele comentou logo abaixo: “Muito amor e respeito para uma foto só”.

Leia mais: 

- Após demitir da produtora, Xand Avião exclui música com DJ Ivis

-Xand Avião demite funcionários após manter salários por um ano mesmo sem shows

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp