Entretenimento

Morre irmã de Scheila Carvalho após lutar 4 anos contra doença degenerativa; veja homenagem

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 12/08/2021, às 19h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, está vivendo uma quinta-feira (12) de luto após perder a irmã, Vânia, que morreu em razão de complicações da ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).  

Em seu Instagram, a eterna morena do É o Tchan se despediu da irmã compartilhando fotos e um texto emocionante. "Obrigada Deus por libertar minha irmã desse sofrimento! Foram 4 anos lutando contra uma doença degenerativa (ELA) que tirou dela tudo o que amava fazer! "Agora você está livre da matéria minha irmã! Vá em paz! Corra para os braços do nosso pai e irmão e dê um abraço bem forte neles por nós! Te amamos, guerreira!!!”, disse Scheila. 

O falecimento ganhou os noticiários, mas já tinha chamado a atenção do mundo inteiro há aproximadamente seis anos, com um desafio que viralizou entre os famosos do Brasil e diversos países. O "desafio do balde de gelo" tinha como objetivo a conscientização e a luta contra a esclerose lateral amiotrófica, além de arrecadar doações para combate, e  foi aderido por nomes importantes da mídia.

Leia também: 

Scheila Carvalho completa 44 anos e brinca: 'Agora tenho tração dianteira e traseira'
Scheila Carvalho descarta possibilidade de voltar à televisão como apresentadora "meu foco agora é outro"

No ano passado, Scheila Carvalho também perdeu seu irmão, Wagner Carvalho aos 53 anos. Ele havia dado entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave, após sofrer uma parada cardíaca. Ele não resistiu e acabou falecendo. 

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp