Entretenimento

Em recuperação da covid-19, Glória Menezes não irá ao sepultamento de Tarcísio Meira

Divulgação / Globo
A atriz recebeu alta nesta quinta-feira (12) quando teve conhecimento da morte do marido   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Globo

Publicado em 13/08/2021, às 11h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda internada para tratamento da covid-19, Glória Menezes não irá comparecer ao sepultamento do marido Tarcísio Meira. O ator de 85 anos morreu nesta quinta-feira (12) após complicações causadas pela doença depois de uma semana internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Leia mais:
- Confira a trajetória de Tarcísio Meira; ator morreu aos 85 anos, vítima de Covid-19
- 'Não podemos descuidar', pediram Tarcísio e Glória ao tomar segunda dose

Após deixar a mesma unidade de saúde ao receber alta, a atriz seguirá com a recuperação e já apresenta melhora no quadro, mesmo depois de ter recebido a notícia da morte do companheiro, com quem conviveu por 59 anos. Por isso, a família optou por não levá-la velório e o enterro, nesta sexta-feira (13).

"A família resolveu que só os familiares terão acesso (à cerimônia de sepultamento). Sendo assim, não será divulgada nenhuma informação. Agradecemos a compreensão e todas as mensagens de conforto recebidas", informou ao jornal O Globo, Tadeu Lima, assistente pessoal do artista há 19 anos.

Após o falecimento, a nora do casal e esposa do ator Tarcísio Filho, emocionou internautas com um texto em homenagem aos dois. Mocita Fagundes enfatizou que irá cuidar de Glória Menezes e relembra quando conheceu o sogro pela primeira vez, há 12 anos atrás.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp