Entretenimento

Gusttavo Lima retribui convite e chama Whindersson para 'tomar uma' após término de noivado

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 14/08/2021, às 12h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o término do noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina, o cantor sertanejo Gusttavo Lima retribuiu o convite do humorista e chamou ele para "tomar uma". No ano passado, quando Gustavo se separou de Andressa Suita, o comediante havia perguntado o mesmo para o artista no Twitter. 

"Bora tomar uma Whindersson Nunes", escreveu o cantor em uma publicação. 

Uma das seguidoras de Gusttavo Lima, vendo a situação, buscou uma publicação de Whindersson em outubro do ano passado, quando o cantor havia anunciado o fim do seu casamento com Andressa Suita, em que o comediante chamou o artista para “tomar uma”. 

Térimo de Whindersson e Maria Lina 

O casal Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram, no início da tarde desta sexta-feira (13), através das redes sociais, o término do namoro com um texto respeitoso publicado nas redes sociais. 

"Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda!! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos. Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão, e acima de tudo, não procurem um culpado. Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem. Com carinho, Maria”.

O comediante também publicou um texto anunciando o término com Maria nas redes sociais. Ele afirmou que era triste anunciar que os dois não estavam mais juntos e que "nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda", disse o humorista. 

x

Já Andressa Suíta e Gusttavo Lima anunciaram o fim do casamento em outubro de 2020. O cantor chegou a falar sobre o assunto. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou o sertanejo de 31 anos. 

Leia mais:

Relembre 10 casais famosos que se separaram durante a quarentena

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp