Entretenimento

Whindersson Nunes rebate comentário sobre exposição de relacionamentos

Reprodução/ Redes sociais
Em seu perfil no Twitter, Hiro deu sua opinião sobre a exposição do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 13/08/2021, às 18h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista Whindersson Nunes rebateu nestas sexta-feira (13), um comentário feito pelo streamer Hiro sobre a exposição de seu relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan. Ela e o youtuber fizeram um post nas redes sociais anunciando não estarem mais juntos.

Em seu perfil no Twitter, Hiro deu sua opinião sobre a exposição do casal: "E eu que já odeio expor relacionamento por causa de gente chata e inconveniente no começo, meio e fim. Whindersson vai lá e anuncia o término. Da próxima vez, tenha um relacionamento discreto aí. A galera opina sobre relacionamento alheio de pessoas da internet porque envolve público e engajamento nisso. Depois que reclamam da invasão sendo que quem dá a liberdade é a própria pessoa".

Whindersson fez questão de responder em seguida: "Hiro, também vejo sua vida de camarote, e de onde eu vejo com certeza sei resolver alguns problemas da sua vida, mas guardo pra mim por que você não pediu minha opinião, finalizou o humorista."

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Matérias relacionadas:

Whindersson Nunes fala pela primeira sobre morte do filho e faz desabafo

Whindersson Nunes surge nitidamente abalado e com tatuagens no rosto

Whindersson mostra lembranças do filho: 'Dói tanto ver essas caixinhas vazias'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp