Entretenimento

Whindersson Nunes fala pela primeira sobre morte do filho e faz desabafo

Reprodução / Instagram
O bebê era fruto do seu relacionamento com Maria Lina e faleceu no dia 31 de maio, após nascer prematuro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/07/2021, às 09h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de praticamente desaparecer das redes sociais, Whindersson Nunes tem voltado aos poucos à web. O afastamento do humorista veio depois da morte do seu filho, João Miguel. O bebê era fruto do seu relacionamento com Maria Lina e faleceu no dia 31 de maio, após nascer prematuro.

Até então, ele não tinha falado publicamente do ocorrido. Porém, no início da manhã desta sexta-feira (16), o youtuber utilizou seu perfil oficial no Twitter para fazer um desabafo. “Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro dos tweets. Em seguida, ele continuou com o desabafo. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir.” “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu Whindersson em mais dois tweets em sequência.

O humorista recebeu apoio dos seus seguidores. “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu uma. “Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!”, comentou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp