Entretenimento

Whindersson Nunes mostra lembranças do filho: 'Dói tanto ver essas caixinhas vazias'

Reprodução/Instagram
João Miguel nasceu prematuro com apenas 22 semanas no dia 29 de maio deste ano e faleceu no dia 31 do mesmo mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/07/2021, às 18h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O comediante Whindersson Nunes desabafou mais uma vez, nesta terça-feira (27), sobre a morte do seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro. Nos stories, o humorista postou uma foto com umas caixinhas que seriam utilizadas para guardar itens do bebê como uma forma de lembrança. 

"Dói tanto ver essas caixinhas vazias", escreveu o comediante. Na imagem compartilhada, é possível ver umas caixas com as frases: meus dentinhos, umbigo, pulseira da maternidade e primeiro corte de cabelo. "Te amo, filho. Muitas saudades, minha e de sua mãe", completou Whindersson. 

João Miguel nasceu prematuro com apenas 22 semanas no dia 29 de maio deste ano e faleceu no dia 31 do mesmo mês. João Miguel era o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Ele ficou internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na maternidade do hospital São Luiz, em São Paulo.  

No último dia 16, Whindersson se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho: “Saudade do meu filho”, escreveu o humorista no primeiro dos tweets. Em seguida, ele continuou com o desabafo. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir.” “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu em mais dois tweets em sequência.

No mês de junho, a mãe de João Miguel, Maria Lina, publicou uma foto nas redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre a morte do seu filho com Whindersson. "Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto... E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá", escreveu a estudante de engenharia. 

Leia também:

Whindersson Nunes surge nitidamente abalado e com tatuagens no rosto; veja foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp