Entretenimento

Gretchen revela qual parte do corpo é natural; confira

Reprodução / Redes Sociais
A cantora rebateu os seguidores que reclamam das diversas intervenções estéticas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/08/2021, às 12h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Gretchen, de 62 anos, sempre foi muito aberta em relação aos seus procedimentos estéticos. Nas redes sociais, ela segue contando aos seus seguidores cada mudança nova que realiza. 

Apesar de ter feito cirurgia em várias partes do corpo, Gretchen, em conversa com a revista Quem, comentou sobre o único lugar que não faria plástica por medo. 

“Coragem, eu tenho de tudo. Mas, eu prefiro não fazer procedimento no bumbum. Já ouvi inúmeras histórias de que colocou prótese e aplicou produtos no bumbum e não deu certo. Prefiro treinar pesado mesmo. Meu bumbum é natural. Meu personal até brinca que não sabe como que aguento levantar tanto peso. Agora estou fazendo um novo tratamento revolucionário, o Round Glúteo. Já fiz inúmeros tratamentos e nunca vi uma coisa igual na minha vida. Uma pessoa de 62, que já está perdendo o colágeno, conseguir um resultado muito bom é surpreendente", disse a cantora.

Leia também:

David Brazil mostra resultado de implante capilar e agradece preocupação dos fãs; veja vídeo

Sem papas na língua, Gretchen aproveitou para falar sobre as pessoas que falam do corpo dela, principalmente por conta dos procedimentos médicos que realiza desde nova. 

“As pessoas se incomodam comigo porque eu faço aquilo que elas não têm coragem de fazer. E eu não consigo entender a pessoa que acompanha outra nas redes sociais só para falar mal. Deve ter a vida muito vazia. Decidi expor as críticas mais pesadas para mostrar que não são haters fakes. São mulheres que estão lá nas redes sociais destilando o seu veneno sem motivo algum para cima de outras. Quem sabe expondo, elas não caem na real?".

E, mesmo com tantos procedimentos, um não pode fazer direito porque, segundo Gretchen, não conseguia. “Era uma coisa que eu sempre quis fazer, mas o meu cabelo não clareia. O máximo que consigo chegar nele é um tom de vermelho. Sempre tive maior vontade de ser morena iluminada e quando fui fazer o alongamento, decidi com minha cabeleireira realizar meu sonho e colocar fios loiros", comentou.

Leia também:

Lucas Lucco mostra resultado de transplante capilar que durou sete horas

Cantor Pablo faz implante capilar e deixará de usar peruca; veja antes e depois

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp