Entretenimento

Luísa Sonza anuncia parceria inédita com Marília Mendonça

Divulgação
Luísa Sonza já havia confirmado a parceria por meio de sua assessoria  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/08/2021, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As cantoras Luísa Sonza e Marília Mendonça se encontraram nesta terça (17), em Goiânia, e postaram fotos em que aparecem totalmente produzidas. Elas vão lançar juntas uma nova versão da música “melhor sozinha”, do álbum “Doce 22” de Luísa.


A dica de Luísa veio na legenda: “sozinha até que é bom, mas melhor mesmo é com você, Marília Mendonça”.  A sertaneja então completou: "mas talvez tenha um cantinho e cabe". Os seguidores rapidamente fizeram o link com a música, que foi lançada como single do novo álbum da artista pop. 

Luísa Sonza já havia confirmado a parceria por meio de sua assessoria. Em mensagem enviada à imprensa, disse: “um enorme prazer poder trazer a Marília para um projeto que é tão especial para mim. Passaremos o dia todo juntas hoje produzindo e gravando tudo para entregar em breve este lançamento para vocês”.

No último final de semana, a artista se vacinou contra a Covid-19. Ela publicou nas redes sociais uma foto com a caderneta de imunização carimbada e exaltou o Sistema único de Saúde (SUS). 


Acompanhe o BNews no Facebook e no Instagram

Matérias relacionadas:

Luísa Sonza adota cachorra pinscher abandonada

Luísa Sonza volta a comentar suposta traição a Whindersson Nunes com Vitão

Rumores apontam para término de Luísa Sonza e Vitão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp