Entretenimento

Xuxa Meneghel 'rouba’ vaga de Angélica na Globo; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Xuxa entrou na lista de pretendentes apenas nos últimos dias, já que a pesquisa contava com o nome de Angélica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 18/08/2021, às 17h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O futuro das tardes de sábado da TV Globo segue sendo um um mistério para o próximo ano. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a TV Globo ainda mantém sob sigilo, mas já definiu que um novo programa, que irá substituir o Caldeirão do Huck, começará entre final de fevereiro e início de março de 2022.

Porém, ainda não sabe quem vai comandá-lo e teria feito uma pesquisa de popularidade com nomes como Tiago Leifert, André Marques, Marcos Mion, Fernanda Lima, Márcio Garcia e Xuxa. Há quem diga que na verdade, o horário vai ficar sob responsabilidade de Ivete Sangalo.

Xuxa entrou na lista de pretendentes apenas nos últimos dias, já que a pesquisa contava com o nome de Angélica. Mas o fato de a apresentadora, esposa de Luciano Huck, ter assinado com a HBO Max não deixou a diretoria global muito feliz e a substituiu pela Rainha dos Baixinhos.

Vale lembrar que Xuxa deixou a Record TV no final de 2020, onde comandou o Dancing Brasil. 

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Leia também:

Xuxa perde processo de R$ 150 mil de indenização contra Carla Zambelli

'Saí com menos 2 kg', diz Xuxa sobre 'primeira vez' com Ayrton Senna

Xuxa tenta vender mansão no Rio de Janeiro por R$ 45 milhões; veja fotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp