Entretenimento

Atriz da Globo faz topless em praia da França e seguidores elogiam; veja foto

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria jovem em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prática de topless, comum na Europa, está bombando entre as famosas. Nesta semana, a atriz Zoe Saldana, de 43 anos e famosa por estrelar filmes como Vingadores e Avatar, foi flagrada fazendo durante um passeio de iate o marido. Antes, Jojo Todynho já tinha causado alvoroço na web ao compartilhar cliques da sua viagem para Cancún, quando também adotou.

Agora, quem movimentou as redes sociais foi a atriz da Globo Yara Charry. A jovem franco-brasileira, que já foi vista fazendo topless outras vezes, utilizou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seguidores o momento registrado em uma praia da França, na cidade de Saint-Tropez.

Nas imagens, ela aparece sem a parte de cima do biquíni, mas tapando os seios com uma das mãos. Em outra foto, aparece de costas na companhia de uma amiga. "Beach please [praia por favor]", escreveu na legenda da publicação que ganhou inúmeros comentários dos internautas. "Cuidado com o frio menina", brincou um seguidor. "WOW!!! Arrasou nessas fotos!! E o lugar nem se fala", elogiou outra.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp