Entretenimento
Publicado em 20/08/2021, às 12h57 Redação BNews
Nos últimos dias, Andressa Urach tem se tornado um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por causa das polêmicas envolvendo Anitta e Tatá Werneck. Acontece que os ataques da ex-miss bumbum deverão ser cobrados na Justiça.
Informações que circulam na imprensa especializada de famosos dão conta de que Anitta já entrou com um processo contra a loira. O motivo seria as alfinetadas de Andressa, que é defensora de Bolsonaro, contra a cantora que tem criticado o posicionamento do presidente em meio à pandemia.
De acordo com as publicações, Anitta solicita que a Urach fique proibida de falar o seu nome. Além disso, a 'Poderosa' alega que a ex-miss bumbum teria praticado intolerância religiosa, calúnia e difamação. Nesta semana, Urach voltou a provocar a artista ao comentar sobre estátua de cera em sua homenagem em museu de Nova York.
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Motorola barato