Entretenimento

Andressa Urach, ex miss bumbum, alfineta Anitta nas redes a favor de Bolsonaro

Reprodução / Redes Sociais
A subcelebridade defendeu o presidente em relação ao voto auditável   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 11/08/2021, às 09h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Anitta está bombando nas redes sociais após uma série de alfinetadas da artista ao presidente Bolsonaro (sem partido). Na tarde desta terça-feira (10), a cantora criticou o governo, o voto impresso e a passeata, que durou oito minutos, com tanques blindados, em Brasília. 

Mas, o que era para ser um desabafo, virou uma enxurrada de indiretas de vários famosos. Andressa Urach, que é bolsonarista declarada, aproveitou para aparecer na internet e criticar a cantora. 

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”. 


O comentário da Miss Bumbum virou contra a própria influencer nas redes sociais. Ela, que fez parte de um concurso do bumbum mais bonito do Brasil, recebeu diversas críticas sobre a indireta. 

“Essa @andressaurachoficial deveria ter vergonha né? Não sei como ainda alguém gosta dessa mona. Fala tanto da palavra de Deus mais não aprendeu nada com ele”, disse Ariadna Arantes em uma página de notícias no Instagram.

Além da digital influencer, outros internautas não entenderam a critica de Urach com Anitta. “Nem pra rebolar o bumbum @andressaurachoficial prestou, ficou no vice e ainda tá desfazendo do próprio concurso que ela promoveu, que a campeã foi uma ex obreira que ela incentivou a rebolar o bumbum , @anitta é um fenômeno tem uma carreira brilhante que só cresce e que será difícil um outro artista superar”, disse Leokret, ativista LGBTQIA+. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp