Entretenimento

Anitta diz que Bolsonaro vive em 'bolha de egocentrismo' e critica PEC do voto impresso

Reprodução/ Instagram @anitta
'Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo, mas o desfile ta rolando', disse a cantora   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @anitta

Publicado em 10/08/2021, às 18h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta publicou, nesta terça-feira (10), uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a tentativa dele de alterar o sistema eleitoral brasileiro e voltar ao voto impresso.

"O país está se desfazendo de preços altíssimos, desemprego e mortes e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso. Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil. Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso", escreveu a artista no Twitter.

Anitta ainda criticou a falta de atrativos para o turismo internacional no Brasil. "A moeda não gira de fora para dentro, apenas internamente ou de dentro pra fora, e assim o país não cresce economicamente. Vamos empobrecendo, perdendo empregos, aumentando os preços de tudo, mas o desfile ta rolando", comentou, ao citar o desfile de militares que ocorreu nesta terça-feira (10) e que foi promovido pelo presidente da República

"Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile... olha... vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia", concluiu a cantora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp