Entretenimento

Após caso de Gabi Martins e Tierry, fãs de Whindersson Nunes também desconfiam de término fake

Reprodução / Instagram
O humorista anunciou o fim do relacionamento com Maria Lina na semana passada   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/08/2021, às 07h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Que muitos famosos fazem de tudo um pouco para não ficar de fora dos holofotes, isso muita gente já sabe. As coisas vão ao extremo, a ponto até de um simularem o fim de um relacionamento, como foi o caso de Gabi Martins e Tierry. Agora, a desconfiança sobre um possível término fake está em cima de Whindersson Nunes e Maria Lina.

Leia também
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- Vitão faz desabafo após anúncio do término com Luisa Sonza
- Trote de Maurício Meirelles rende emprego para o ator Marcos Oliveira, o Beiçola

Isso porque internautas têm apontado certas semelhanças nos cenários das fotos dos dois que estão sendo divulgadas nas redes sociais. Desconfiança que se confirmou neste sábado (21). Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, eles ainda dividem o mesmo teto em que começaram a dividir desde novembro do ano passado.

Porém, uma fonte próxima ao humorista garante que não passa de uma ajuda dele para ex-namorada, com quem chegou a ter um filho, que não resistiu ao nascer prematuro. De acordo com a amiga, ele tem ajudado Maria até que ela se firme em São Paulo como influenciadora, objetivo da jovem após a separação, conforme noticiamos nesta semana. (Clique aqui e confira)

"Ele tem dado essa força para a Maria Lina porque viu que ela já demonstrou interesse em ficar em São Paulo e se firmar como influenciadora. Acho que o desejo é o de ajudar até ela se estabelecer, pelo bem mesmo, sabe?", disse ao garantir mesmo o fim do relacionamento. "Sim, é verdade".

Outras notícias
- Assalto em joalheria de shopping termina com funcionária morta; veja o vídeo
- Vídeo: Mulher espera marido sair de motel com amante e agride o casal em Salvador

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp