Entretenimento

Ex de Whindersson aproveita fama, abre perfil após término e vira blogueira

Reprodução / Instagram
Maria Lina, que antes tinha a conta restrita, agora já acumula mais de 2,4 milhões de seguidores   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/08/2021, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em outubro do ano passado, a notícia de que Whindersson Nunes estava com nova namorada, fez os fãs do humorista correrem atrás do perfil da moça nas redes sociais. A nova amada era Maria Lina, que foi publicamente apresentada aos seguidores em novembro.

No entanto, a discrição da jovem acabou frustrando os internautas. Com conta restrita, Maria apresentava a vida de forma virtual apenas para pessoas próximas. Menos de um ano depois, as coisas mudaram drásticamente. Após o término do namoro com Whindersson, ela decidiu entrar de vez na vida de blogueira e liberou o perfil que já conta com mais de 2,4 milhões de seguidores.

Leia também
- Além de Whindersson e Maria Lina, veja casais que também terminaram em 2021
- Além de término fake, namoro de Gabi Martins e Tierry envolve 'barraco' em restaurante e ciúme de filho do cantor

Mas, o início da "vida pública" não foi como esperado. A mãe do filho do humorista, que morreu após nascer prematuro, foi bastante criticada em seu primeiro post após o fim da relação. Internautas estão acusando a estudante de engenharia de querer se aproveitar da fama conquistada com o relacionamento.

Na semana passada, ela chegou a denunciar perfis falsos que vêm se passando por ela no Twitter. Em um vídeo publicado em seu stories, a influenciadora digital falou sobre sua conta oficial e não ser ela quem está fazendo as postagens.

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim do relacionamento na semana passada. Os dois compartilharam a mesma foto, em que aparecem de rostos colados, para comunicar a decisão ao público e citaram a perda do bebê que eles tiveram em maio.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp