Entretenimento

Primeira brasileira no OnlyFans revela explicação do fundador para proibição de conteúdo adulto explícito na plataforma

Reprodução / Instagram
Suzy Cortez disse ter entrado em contato diretamente com o empresário Tim Stokely   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 21/08/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de virar moda entre famosos, Suzy Cortez já reinava no OnlyFans. A modelo brasileira foi a primeira a ter um perfil na plataforma, que agora passará a ter novas regras, que inclui a probição de conteúdo de sexo explícito, o que motivou a ex-miss bumbum procurar o fundador da plataforma, Tim Stokely.

Segundo Suzy, o objetivo do empresário é 'limpar aquilo que tira o verdadeiro foco da rede social'. "Ele me explicou que eles querem limpar o OnlyFans no que se refere ao conteúdo erótico/pornográfico. Não se trata de censura ou caretice, e sim de uma 'faxina' naqueles que insistem em desfocar o verdadeiro objetivo, que é em divulgar a arte que existe no conteúdo sensual", comenta a modelo, conhecida por fazer loucuras para provar o amor pelo craque Lionel Messi, a exemplo do vídeo em que fez uma tatuagem no ânus.

Em entrevista ao portal Uol, a modelo contou que deixou de trabalhar para revistas adultas depois de conhecer a plataforma. Desde que abriu um perfil no OnlyFans, ela vendeu água do próprio banho para um fã por R$ 37 mil e um lençol usado por R$ 63 mil. Sem a maior fonte de renda, muitos famosos estão buscando alternativas para 'driblar' as proibições na plataforma.

Suzy revela que o fundador do OnlyFans revelou ter identificado conteúdos impróprios e até criminoso. "Nos últimos meses foram detectadas coisas pesadas como zoofilia, sexo explícito e até casos de menores em exposições pra lá de explícitas". O que para ela acaba confundindo a imagem de quem trabalha honestamente com a rede social.

"Convido todos a conhecem meu conteúdo. É igual ao de várias edições de Playboy que eu fiz no mundo, só que agora o lucro é todo meu. Na minha opinião, é o que deve ser feito mesmo, pois sou uma da pioneiras na plataforma e nunca fui tão pré julgada como nos últimos tempos. Sou modelo profissional, capa de diversas revistas, e sempre tratei a nudez artística de forma natural. Algo sensual, não erótico".

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp