Entretenimento

Luísa Sonza se declara a Vitão após término: 'Vou amar e protegê-lo sempre'

Reprodução/Instagram
Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro do ano passado, quatro meses após ela se divorciar de Whindersson.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/08/2021, às 17h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o término do relacionamento confirmado, Luísa Sonza demonstrou não guardar mágoa de Vitão. A cantora comentou em uma postagem no perfil de Hugo Gloss e afirmou que continua a amá-lo e que fará de tudo para protegê-lo.

"Eu o amo demais. Independetemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Sabiam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", escreveu a cantora.

A confirmação do término aconteceu no dia anterior e levou o casal ao topo dos Trending Topics. Em conversa com o portal de Hugo, a cantora lamentou o fim. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, disse.

Leia mais
Vitão faz desabafo após anúncio do término com Luisa Sonza
Amigo de Whindersson fala sobre possível reconciliação do humorista com Luísa Sonza: "se chamar, ela vai"
Luísa Sonza confirma término de namoro com Vitão e explica motivo; confira

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Luísa e Vitão assumiram o namoro em setembro do ano passado, quatro meses após ela se divorciar de Whindersson com quem foi casada por dois anos.

Luísa Sonza faz post enigmático no Twitter depois de término com Vitão -  Quem | QUEM News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp