Entretenimento

Com biquíni de fita, Gracyanne Barbosa toma banho de mangueira e bumbum gigante rouba a cena; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas pela própria musa fitness em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 23/08/2021, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O famoso 'bumbum na nuca' de Gracyanne Barbosa voltou a roubar a cena nas redes sociais. O invejado atributo da musa fitness foi o principal assunto nos comentários de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, neste domingo (22), quando esclareceu aos seguidores sobre uma suposta cirurgia íntima.

Leia também
- Anitta chama atenção pelo corpão com 'biquininho' em águas internacionais; confira
- Lula aparece de sunga ao lado da noiva durante passagem por Ceará; veja
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos

No vídeo, Gracy aparece usando biquini de fita, que se tornou febre entre as famosas, e tomando banho de mangueira. "Domingo né. Bumday", brincou a ex-dançarina, que prontamente foi "respondida" pelos seguidores. "O bumbum na nuca que o Brasil ama", comentou uma internauta. "Só uma pergunta..qtos centímetros vc tem de quadril?", questionou outro. "Espetáculo de mulher", elogiou mais um.

Mas, essa não é a primeira vez que o bumbum de Gracyanne chama atenção nas redes sociais, seja por elogios ou por crítica como já aconteceu. Outros cliques, compartilhados nas redes sociais, também fizeram sucesso, inclusive em fotos que ela aparece na companhia do marido, o cantor Belo.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp