Entretenimento

Marcos Mion divulga nova marca do Caldeirão em chamada exclusiva; veja

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/08/2021, às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Está chegando! Novo Caldeirão, com apresentação de Marcos Mion, tem nova marca divulgada nas redes sociais pelo apresentador. A identidade visual está completamente reformulada. Os tons de laranja, azul e branco foram deixados para trás.

Leia mais:

Vem aí? Vídeo Show pode retornar para a grade da Globo; entenda

Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões

Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador

O atual, divulgado por Mion no Instagram, tem fundo roxo e bem dinâmico, simples, colorido e jovial. Marcado para o dia 4 de setembro, o Caldeirão terá uma disputa musical no quadro “Sobe o Som”, nome parecido com o reality “Toca o Som”, do Instagram ‘Somos Carnaval’, realizado em 2020, que procurava novos cantores e bandas que tocavam axé. 

Outras notícias:

De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos

Anitta chama atenção pelo corpão com 'biquininho' em águas internacionais; confira

Lula aparece de sunga ao lado da noiva durante passagem por Ceará; veja

O Caldeirão, no entanto, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, com a apresentação de Mion, tem contrato até dezembro. Em compensação, a Rede Globo planeja ter Ivete Sangalo nas tardes de sábado. O apresentador, que veio da Record, deverá migrar para a Multishow com novos projetos. 

Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp