Entretenimento

Marcos Mion esquece crachá em dia de estreia ao vivo na TV Globo e não se perdoa; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
O apresentador comandou uma parte da transmissão do Criança Esperança   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 23/08/2021, às 09h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem está ansioso para ver Marcos Mion na telinha da TV Globo, pôde ter uma ideia de como será na noite deste domingo (22). O apresentador comandou uma parte da transmissão do Criança Esperança, ao lado da atriz Fabiana Karla, e mostrou todos os bastidores da atração através das redes sociais.

Leia também
- Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- Com data marcada, Viviane Araújo divulga lista de presentes do casamento; preços vão de R$ 59 a R$ 5,4 mil

No entanto, um detalhe acabou saindo do 'script' de estreia perfeita na nova emissora. Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, o apresentador contou que acabou esquecendo o crachá que permite entrada na emissora. "Logo eu", brincou na publicação. Ele ainda relembrou a foto que viralizou, onde ele aparece vibrando com o crachá. Ainda nos stories, Mion mostrou aos seguidores que conseguiu resolver a situação e acabou tendo que utilizar um crachá provisório.

Em entrada ao vivo no Fantástico, o apresentador voltou a falar da felicidade em estar na Globo. "É redundante eu falar que eu estou feliz, afinal de contas, eu sou considerado o brasileiro vivo mais feliz da atualidade na internet. Mas é uma honra enorme estrear no Criança Esperança, uma campanha tão bonita, tão necessária, que faz parte do nosso calendário nacional", declarou.

Apesar da participação no programa, ele só vai estrear no Caldeirão, atração herdada após saída de Luciano Huck para o Domingão, no dia 4 de setembro. Ele fica no comando até dezembro e depois vai para o Multishow, onde vai apresentar um reality e os festivais Rock in Rio e Lollapalooza na Globo em 2022.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp