Entretenimento

Marcos Mion ganha tapete vermelho ao chegar na Globo e vibra ao receber crachá; veja vídeos

Reprodução / Instagram
Através do seu perfil oficial no Instagram, o apresentador agradeceu a todos que torceram pela sua conquista   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/08/2021, às 07h34   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcos Mion não tem feito questão de esconder a felicidade por ter sido contratado pela TV Globo. O apresentador vai comandar o Caldeirão, a partir do início de setembro, e posteriormente deve ser direcionado para um reality show no Multishow. Com isso, as tardes de sábado da emissora já têm novo nome escolhido, mas ainda mantido em segredo.

Leia mais:

Ida de Marcos Mion para Globo levanta debate sobre substituição de Tiago Leifert no BBB

Novo contratado da Globo, Marcos Mion "cobra" café da manhã a Ana Maria Braga

- Em atitude rara, Globo aceita dividir Marcos Mion com concorrente Netflix

E toda essa felicidade tem sido compartilhada por Mion nas redes sociais. Depois de ter escolhido um tênis de luxo para pisar pela primeira vez na nova empresa, ele mostrou finalmente como foi sua chegada por lá. Com direito a tapete vermelho e recepção calorosa, o apresentador fez a maior festa.

Após celebração dos colegas, o ex-RecordTV não conseguiu segurar a emoção ao receber o crachá. A entrega foi feita pela apresentadora e atriz Didi Wagner, com quem já trabalhou nos tempos de MTV. Os vídeos foram compartilhados pelo apresentador nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

E não parou por aí. Na rede social ele ainda agradeceu pelo novo desafio profissional. "Crachá + Estátua do Dr Roberto + Carrinho de golfe … meu Deus … tá acontecendo!! POR*******************A!!! Desculpa, Dr Roberto Mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras!", postou na foto vibrando com o crachá.

A postagem, inclusive, foi a mais curtida do seu perfil nos últimos tempos e recebeu mais de 1 milhão de curtidas. Entre os milhares de comentários, diversos famosos o parabenizaram. "Você merece meu irmão. Glória a Deus", escreveu Tirulipa. "Vaaaai papitoooooo", incentivou a atriz Fernanda Paes Leme. "Sucesso! Vc merece!", comentou Thammy Miranda.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp