Entretenimento

Deu ruim! Jornalista perde a paciência ao vivo durante programa

Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 24/08/2021, às 10h09    Reprodução / Redes Sociais    Redação BNews

Durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (24), o jornalista Rodrigo Bocardi se irritou com um internauta que ironizou o programa. 

Uma repórter estava conversando com trabalhadores na rua e achou uma mulher que estava indo para o primeiro dia de trabalho após um ano desempregada. Na capital paulista, no momento, ocorria uma greve da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CTPM), e a entrevistada se mostrou apreensiva por causa do atraso.

Leia mais:

Noites de prazer: Casais e solteiros transformam seus desejos em realidade nos clubes de swing

Zeca Pagodinho deixa de beber após Covid-19: 'Álcool, só na mão'

Rodrigo Bocardi revela ameaças que já sofreu de Nego Di: "Estão por invadir sua casa, seu bosta”

Um internauta reclamou e ironizou que a repórter entrevistou justamente uma pessoa que estava esperando o transporte para trabalhar. “O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que começou seu emprego hoje. Essa Globo é uma piada mesmo”.

Rodrigo, vendo o comentário, resolveu separar para falar ao vivo. “A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia (de trabalho) no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?”, finalizou.

Leia também:

Rodrigo Bocardi é acusado de racismo por telespectadores no BDSP; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre