Entretenimento

Rodrigo Bocardi revela ameaças que já sofreu de Nego Di: "Estão por invadir sua casa, seu bosta”

Reprodução / Instagram
O jornalista contou em entrevista que o humorista, junto com seus fãs, atacou ele e sua família pelas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/02/2021, às 08h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da comoção criada nas redes sociais, devido ao arrependimento apresentado por Nego Di, após saída com rejeição do BBB 21, revelações feitas pelo jornalista da TV Globo, Rodrigo Bocardi, retomaram às críticas ao ex-brother. Em entrevista para rádio CBN, ele contou que já foi ameaçado pelo humorista.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, falou.

Bocardi contou que os ataques não fora direcionados apenas a ele, mas também a sua família: “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte. Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

O jornalista ainda leu uma das mensagens que foram enviadas para ele na época. Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB'”.

Rodrigo Bocardi, porém, garante que não enxerga a repressão que Nego Di está sofrendo agora como uma espécie de vingança: “É triste ver a pessoa passar por aquilo que ela desejou para o outro, mas traz um pouco de reflexão e esperança. Quem sabe não serve de reflexão para tantas pessoas, inclusive para o valentão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp