Entretenimento

Após término com Vitão, outro cantor é apontado como novo affair de Luísa Sonza

Reprodução / Instagram
A cantora anunciou recentemente o fim do relacionamento, assim como o rapaz que namorava uma atriz da Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/08/2021, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto muita gente apontava indícios nas redes sociais para uma suposta reconciliação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes, há quem já esteja apostando em um casal totalmente novo para a loira. Os rumores começaram a surgir após o passeio de iate da cantora com amigos, dias depois de anunciar o fim do seu relacionamento com Vitão.

No passeio, Luísa estava acompanhada pelos casais Gabi Melim e o namorado, o cantor Gabriel Geraissati; e Guto, da dupla Outro eu, com a namorada, Clara Farias. Mas, além desses, estavam presentes também  o influenciador Gabriel Rocha e uma outra amiga chamada Victoria, sem contar Pedro Calais, que está sendo apontado como novo affair da loira.

Segundo informações do jornal Extra, ela foi vista com vocalista da banda Lagum conversando a sós  na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde o cantor mora. Calais também está solteiro há pouco tempo, desde que terminou o seu namoro com a atriz da Globo, Giullia Buscacio.

No Twitter, teve gente que já torcia para que os dois ficassem juntos. "Agarra ele", disse uma internauta. "Já shippei", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Luísa vai assumir namoro com o Pedro".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp