Entretenimento

Xuxa pode trazer RuPaul’s Drag Race para as telas da Globo; entenda

Montagem BNews
A apresentadora já teria o aval do dono do programa  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 25/08/2021, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com o sucesso de Ivete Sangalo na Globo com o The Masked Singer Brasil, outra apresentadora deve comandar um reality para chamar de seu. Xuxa, que está acertando o seu retorno para a tela do plim plim, poderá apresentar a versão brasileira de RuPaul 's Drag Race, reality show voltado para apresentar a cultura drag. Além disso, os participantes precisam mostrar originalidade, talento, entre outras características envolvendo dança, imitação, alta costura, entre outros. 

Leia mais:

Gracyanne Barbosa desafia Bolsonaro após elogiar perna de Lula; confira!

Autor de novelas da Globo é detonado na internet por atores; entenda

Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13

A informação, divulgada pelo site Na Telinha, ainda reforça que a loira foi aprovada pelo criador da atração, ou seja, o próprio RuPaul. Para amigos próximos, Xuxa esbanja felicidade e que agora vai soltar ‘o lado drag’.

O projeto poderá estrear em 2022, mas em canal fechado para captar mais público. No começo, será exibido no Multishow, a depender da repercussão, poderá ir para a TV aberta. No entanto, o foco atualmente será no documentário sobre a vida de Xuxa, que pode ser lançado no próximo mês.

Relacionadas:

Xuxa Meneghel 'rouba’ vaga de Angélica na Globo; entenda

Renata Capucci, repórter do Fantástico, entrevistou a loira na mansão no Rio de Janeiro. Todas as informações sobre o documentário serão exibidas durante o Show da Vida.

Nas redes sociais, a notícia de Xuxa apresentar um programa voltado para o público LGBTQIA+ não repecurtiu bem. Fãs do reality começaram a marcar RuPaul no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp