Entretenimento

Erro em lista de participantes vazada revive mistério no The Masked Singer Brasil

Reprodução / Rede Globo
Audiência da Globo alcançou 19 pontos durante o programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 25/08/2021, às 09h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pequeno erro divulgado nesta segunda-feira (23), aumentou as expectativas dos telespectadores em continuar assistindo The Masked Singer Brasil, da Rede Globo. A colunista Carla Bittencourt, do site Metrópoles, divulgou que o coqueiro fantasiado seria o ex-bbb Lucas Penteado. 

Mas, na noite desta terça-feira (24), o famoso, no entanto, era Marcelinho Carioca, de 49 anos. O jogador se apresentou cantando “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, do Exaltasamba. Nenhum dos jurados do programa conseguiu acertar a identidade do coqueiro, o que eleva mais ainda a audiência do TMSB para as próximas terças globais. Durante o programa, a rede Globo alcançou 19 pontos de audiência, um número elevado para uma terça-feira. Nas redes sociais, alguns internautas descobriram que o jogador estava por trás da fantasia após a pista, já que ele é o atleta com mais assistências a gols, com 180 passes.

Leia mais:

Taís Araujo esquece divórcio de casal famoso e comete gafe na estreia do 'The Masked Singer Brasil'; veja vídeo

Claudia Leitte é processada por dívida de condomínio em prédio comercial de Salvador

Vale lembrar que o grande vencedor do reality só será descoberto no dia 5 de outubro, mas, de acordo com o site Observatório da TV, quem levou o prêmio de R$ 150 mil foi  Priscilla Alcântara (Unicórnio), que agora não é mais cantora gospel, e sim, pop. A artista disputou a final com Fafá de Belém (Jacaré), Jéssica Ellen (Gata Prateada) e Pocah (Arara).

Outras notícias:

Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões

-Blogueira acusa ex humorista da Praça é Nossa de assédio sexual; veja detalhes

Mileide Mihaile não quer filho com esposa de Safadão durante A Fazenda 13

Confira a suposta lista completa:
Fafá de Belém (Jacaré), Jessica Ellen (Gata Prateada), João Côrtes (Monstro), Marrone (Boi-Bumbá), Nelson Freitas (Onça Pintada), Pocah (Arara), Priscila Alcântara (Unicórnio), Robson Nunes (Astronauta) e Sandra de Sá (Girassol).

Acompanhe o BNews nas suas redes sociais: Instagram Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp