Entretenimento

Casa de cantor é invadida e depredada no Rio de Janeiro

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/08/2021, às 17h37   Redação BNews



Fechada e com placa de “vende-se” desde a morte do cantor, a casa de Agnaldo Timóteo foi invadida, na madrugada desta quarta-feira (25). Segundo o Extra, dois homens teriam entrado no condomínio, pularam o muro da casa e tentaram atear fogo na residência localizada  na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Contudo,  de acordo com informações do advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, uma funcionária dormia no local e impediu que o fogo se alastrasse.

Leia mais 

-Após deixar 50% da herança para filha adotiva, testamento de Agnaldo Timóteo enfrenta resistência da família

Esse não foi o primeiro ataque à casa do cantor, na semana passada, a casa foi alvo novamente e teria sido depredada. Timotinho, sobrinho de Agnaldo, divulgou um vídeo em que mostra o vidro da entrada da casa quebrados após um ato de vandalismo. O advogado e tutor da herdeira informa que já tomou as providências sobre o caso na polícia.

"Já mandei colocar o vidro de volta. E dois indivíduos hoje, às 2h da manhã, pularam o muro da casa de Agnaldo Timóteo, botaram fogo numa mochila e tentaram colocar fogo na faixa de 'vende-se' e 'aluga-se'. Isso é lamentável", informou o advogado. "Lá tinha uma pessoa que eu coloquei lá, porque aquela casa precisa ser protegida, pois trata-se do patrimônio da Keyty, ela levantou, gritou, as pessoas fugiram, ela chamou a polícia e não conseguiram pegar ninguém. Vou fazer um boletim de ocorrência, porque esses indivíduos não podem ficar impunes", completou.

Ainda conforme a publicação, os ataques ocorreram pouco tempo depois da Justiça reconhecer como herdeira do patrimônio de R$ 16 milhões do cantor a filha Keyty Evelyn, de 14 anos, que foi criada por ele desde os 2 anos de idade. 

O cantor Agnaldo Timóteo morreu no dia 3 de abril, aos 84 anos, vítima da Covid-19.

Leia mais 

-Polêmico, Agnaldo Timóteo já atacou Daniela Mercury e foi alvo de fake news em Salvador; relembre

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp