Entretenimento

Ludmilla pode ter que pagar quase R$ 100 mil a ex-advogado; entenda

Reprodução / Instagram
A cantora está sendo processada por não cumprir com valores referentes aos honorários do profissional   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 27/08/2021, às 08h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só como autora que Ludmilla aparece nos boletins judiciais. Depois de entrar com um processo contra uma companhia aérea, por causa de um "perrengue" ao chegar nos Estados Unidos, a cantora foi surpreendida ao também ser processada, tendo como parte autora o seu ex-advogado Wanderlei Moreira da Costa.

Leia também
-
Saiba quem é o novo affair de Whindersson Nunes que segue mesma "estratégia" da ex do humorista: "agora está mais íntimo"
- Música gravada por Pablo é alvo de processo por plágio contra cantora sertaneja; compare as versões
- Sthe Matos não vai participar de 'A Fazenda'

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ele pede indenização de quase R$ 100 mil referentes aos honorários não recebidos, desde que começou a trabalhar com ela, em 2016. Responsável por ajuizar as ações da funkeira contra  a socialite Val Marchiori e o apresentador Marcão do Povo, o advogado alega que não recebeu nada em relação aos processos e nem pela prestação de serviço ao longo dos anos.

Procurado, o atual advogado de Ludmilla disse que medidas só serão tomadas quando a artista for notificada do processo. “Uma vez noticiado o ajuizamento da ação, aguardará eventual citação para adoção das medidas competentes, o que até o presente momento não ocorreu”.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp